Juiz arquiva processo contra site que fala mal de homens
O juiz R. Stanton Wettick Jr. do condado de Allegheny, Estado da Pensilvânia, disse que não possui jurisdição na ação que Todd Hillis moveu contra o site DontDateHimGirl.com e sua criadora, Tasha C. Cunninham, 34 anos, de Miami, Estado da Flórida.
Hollis diz que o site é responsável já que pede comentários negativos mas não verifica sua veracidade. O homem também está processando as pessoas que comentaram questionando sua sexualidade e alegando que ele queria deixar de pagar pensão para os filhos.
Cunningham e seus advogados disseram que uma lei federal de 1996 protege sites de tais processos, já que apenas transmitem as publicações de outros. O juiz sequer falou sobre o assunto e disse que uma corte da Pensilvânia não tem jurisdição sobre um site na Flórida, apesar das partes estarem no Estado.
Uma das mulheres acusadas de comentar no post negou a acusação, outra admitiu, mas negou que o comentário ferisse a reputação do advogado. Hollis disse que ainda não decidiu se vai processar o site novamente em outro Estado.
Comentários