Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 10 de Abril de 2007 às 15:40

    Imprimir


A Polícia Militar de Mato Grosso acredita que os ladrões da agência do Banco do Brasil, em Guiratinga, (270 km de Rondonópolis), assaltada na quinta-feira passada (5), no início do expediente ainda estejam na região. As buscas continuam com o apoio de dois helicópteros e investigadores da Policia Civil. "O Comando Regional Sul está instalado em Guiratinga há seis dias. Temos razões para acreditar que os autores do assalto estejam na região", ressaltou o tenente-coronel Wilquerson Felizardo Sandes.

Segundo o comandante, não existe previsão de quando o comando da polícia vai se retirar de Guiratinga. Hoje é o sexto dia que a PM está no local. "Se retrairmos, os assaltantes terão chance de escapar, por isso não existe prazo determinado para a PM se retirar do local", disse Wilquerson.

O assalto durou 20 minutos e a polícia chegou trocar tiros com os bandidos a poucos metros do banco. Apenas quatro policiais de um efetivo de 11 homens estavam de serviço. Na troca de tiros, o policial Iporã de Campos Neto, que estava prestando serviço na cidade foi morto. Ele era da cidade de Tesouro, mas prestava serviço na cidade de Guiratinga.

Informações extra-oficiais dão conta que os bandidos tenham levado cerca de R$ 350 mil da agência no dia de pagamento dos servidores públicos estaduais. A agência não confirmou se foi mesmo este valor roubado.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232980/visualizar/