São Paulo "esconde" negociação com Dagoberto
"Não estamos a par se o Dagoberto fez exames no Hospital do Coração. Se fez, não foi a mando do São Paulo", disse o assessor da presidência João Paulo Jesus Lopes. Em seguida, ele tentou dar um tom preliminar no contato com Dagoberto.
"O que temos é uma boa expectativa de acerto pois o jogador sempre declarou que gostaria de atuar aqui."
Apesar do jogo de cena, o São Paulo está perto de anunciar o que considera o seu grande reforço para a disputa do restante da Libertadores de 2007.
O clube aguarda a liberação trabalhista para oficializar a transação, o que deve acontecer, no mais tardar, na quarta-feira.
Na semana passada, Dagoberto depositou R$ 5,4 milhões, valor da multa rescisória com o Atlético-PR, para poder escolher onde quer jogar.
Agora, somente trâmites burocráticos o separam do São Paulo. Segundo Fernando Barrionuevo, advogado do atleta, o desfecho deste caso está perto do fim. "O que falta agora é o Tribunal do Paraná mandar à CBF um ofício que desvincule o Dagoberto do Atlético-PR", confirmou o advogado.
Dagoberto chega para solucionar uma das deficiências do clube, a falta de gols dos atacantes são-paulinos. Leandro e Aloísio somam somente três gols no Paulista, um a mais que Borges e Marcel. Quem lidera a tábua de artilheiros no elenco na competição estadual são os meias Hugo e Lenílson --cinco tentos cada um.
Comentários