Bala perdida mata menino de cinco anos
O crime ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (8). Segundo a polícia, quatro homens de bicicleta foram à frente da casa de Oséias procurando André Luiz Pereira, que tinha passagem pela polícia. “Ao se depararem com André, cada um dos quatros sacou uma pistola. André saiu correndo e foi atingido por três balas. Os homens acabaram atingindo também a criança de cinco anos. Tudo indica que eles foram acertar contas com André”, afirma o delegado Adval Cardoso de Matos.
Além de André e a criança, as balas também atingiram Zulmira Pereira da Silva, de 51 anos. Eles foram levados para o Hospital Regional da Ceilândia, que não divulgou informações sobre o estado de saúde de Zulmira, mas a polícia informou que ela levou um tiro de raspão. André levou tiros no abdômen e passou por uma cirurgia.
A polícia ainda não prendeu os bandidos, mas, segundo o delegado, um dos assassinos já foi identificado. Eles responderão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Mais violência
Em Taguatinga, outra cidade do DF, distante 15 quilômetros de Brasília, um homem foi baleado e morreu. Carlos Eduardo Aguiar Paes, de 25 anos, foi atingido por cinco tiros, enquanto caminhava em uma das quadras do local. Ele morreu ao chegar no hospital.
Carlos Eduardo estava em liberdade condicional e respondia por dois assaltos e porte ilegal de arma. A polícia ainda não sabe quem deu os tiros.
Comentários