Sem goleiro, Flu vence, mas dá adeus ao Carioca
Precisando fazer o resultado para ainda sonhar com a classificação, o Fluminense saiu na frente do placar logo aos 7min. Após cobrança de escanteio, Cícero aproveitou a confusão dentro da área do Boavista para completar para o gol e abrir o placar para a equipe tricolor.
A vantagem do time comandado pelo técnico Joel Santana, no entanto, durou pouco. Aos 9min, o Boavista chegou ao empate com Anselmo, que apenas completou para o gol após passe de Paulo Santos. A virada do Boavista veio ainda no primeiro tempo, com Paulo Rodrigues. Aos 24min, o lateral bateu cruzado, da entrada da área, e não deu chances ao goleiro Fernando Henrique.
No segundo tempo, o Fluminense voltou a campo disposto a fazer sua parte. Aos 17min, a equipe empatou o jogo com Luiz Alberto e, sete minutos depois, Rafael Moura virou o placar. Carlos Alberto, aos 35min, aproveitou falha da defesa do Boavista e fez o quarto.
O Boavista ainda descontou aos 39min. O goleiro Fernando Henrique cometeu pênalti e foi expulso de campo. Na cobrança, Anselmo chutou forte e Cícero, improvisado no gol, quase pegou, mas não evitou o terceiro gol da equipe de Saquarema.
Com o resultado deste domingo, o Fluminense foi a nove pontos, ficando na terceira posição do Grupo B da Taça Rio, atrás de Vasco e Volta Redonda. O Boavista, por sua vez, ficou com quatro pontos, no Grupo A.
Fora do Carioca, o Fluminense agora volta as suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. A equipe está nas oitavas-de-final da competição, na qual enfrentará o Bahia. No Campeonato Brasileiro, o time carioca estréia em 12 de maio, contra o Cruzeiro, em jogo marcado para o Maracanã.
Comentários