Em casa, Cacerense quer arrasar o Vila Aurora
Para enfrentar o vice-campeão da Copa Mato Grosso Marcos Birigüi não poderá contar com o lateral direito Cleidir, que continua lesionado e está fora. O meia Luiz Fernando, que se transferiu do Operário para o Cacerense é que está substituindo o lateral. “O Luiz Fernando foi muito bem como ala e até gol já fez. Ele (Luiz) vai continuar improvisado nessa posição e o titular. Nas demais posições será a mesa equipe que venceu o Barra”, explicou o treinador.
O presidente do clube, Clóves Alves dos Santos, está confiante e cheio de expectativas que torcedor vá lotar as arquibancadas do Geraldão para incentivar sua equipe em busca da vitoria. “A expectativa é muito boa. A venda antecipada de ingresso foi muito boa e agora espero que o time corresponda em campo e vença mais esse difícil compromisso. O Vila Aurora é uma grande equipe e merece todas as considerações”, frisa o dirigente.
O treinador do Vila Aurora, Carlos Rufino está preocupado é com a arbitragem e fez questão de frisar que o responsável direto pela derrota de sua equipe para o Luverdense na última quinta-feira foi o árbitro do jogo. “Está na hora do Jamil (Rodrigues de Souza, árbitro) parar de apitar jogo. Ele não aceita nenhum tipo de contestação e com cinco minutos expulsou um jogador nosso. Com 25 minutos tínhamos seis jogadores pendurados com cartão amarelo. O Jamil não agüentou pressão do banco do Luverdense e nós que levamos a pior”, frisou.
Depois de culpar a arbitragem pelo fiasco de sua equipe o treinador entende que enfrentar o Cacerense é o jogo mais difícil de sua equipe nesta reta final. “Vamos nos enfrentar após a final da Copa Mato Grosso pela primeira vez e isso o torcedor não esquece. São coisas do futebol e entendo que vamos enfrentar a melhor equipe do campeonato e favoritíssima a conquista do título. Não temos outra alternativa a não ser jogar com as atenções dobrada em busca do resultado que nos interessa, que é a vitória”, finalizou Carlos Rufino que confirmou que sua equipe, mesmo jogando fora de casa, será ofensiva. “Não temos outra alternativa. É preciso ir ao ataque, buscar ao gol para não corrermos nenhum risco de desclassificação”
CACERENSE
Heverton; Luiz Fernando, Luisão, Amarildo e Neno; Chicão, Felipe Souza e Tuca; Marciano e Marquinhos. Técnico: Marcos Birigüi
VILA AURORA
Samir; Tirone, Valteir, Gilsão, Cafu e Anderson; Dinei, Itamar, Edimar; Moreno e Coelho. Técnico: Carlos Rufino
Árbitro: Eurico de Brito Corrêa da Costa.
Auxiliares: Luiz Fernando Irineu da Silva e Fábio Rodrigo Rubinho
Horário: 18 horas
Local: Estádio Geraldão, em Cáceres
Comentários