Polícia Civil 'estoura' ponto de tráfico em Tangará da Serra
A venda da droga funcionava na casa dos acusados no bairro Jardim dos Ipês , onde eles foram detidos. O local estava na mira da polícia há algum tempo e sempre era alvo de denúncias anônimas. Segundo os dados do boletim de ocorrências os acusados não reagiram a prisão. Cícero informou que comprou a droga no município de Barra do Bugres, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Udalberto foi autuado somente por tráfico de drogas. Cícero informou à polícia que vendia as ´trouxas´ de maconha por R$ 10.
DENÚNCIA - A comunidade através de denúncias anônimas está ajudando a Polícia a solucionar um dos crimes mais predominantes no Estado o tráfico de drogas. Nos últimos anos os tangaraenses passaram a informar, de maneira anônima, a localização de pontos de tráfico de drogas.
A Polícia Civil garante que a comunidade tem colaborado constantemente com a Polícia. As denúncias podem ser feitas anonimamente para o telefone 3326-4866, pois o 197 no momento está desativado. Basta pedir a equipe de investigação. Caso for depois do horário de expediente, o plantonista anota os dados. Com a denúncia formalizada, o delegado encaminha o caso para o setor competente.
Comentários