Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Abril de 2007 às 22:41

    Imprimir


A Delegacia Especializada Anti-Seqüestro (Deas) de Campinas, a 100 quilômetros de São Paulo, libertou, ontem à noite o empresário do ramo de revenda de veículos G.C, de 55 anos, morador em Jundiaí, seqüestrado há 11 dias. O comerciante foi encontrado em uma chácara na periferia de Ibiúna, na região de Sorocaba.

No local utilizado como cativeiro foram presos Fabrício Borges de Oliveira e Felipe de Souza Pinto, ambos de 21 anos. Pinto é foragido da Justiça. Ele desapareceu quando recebeu o benefício de indulto de Natal no ano passado. Cumpria pena por assaltos e assassinato. De acordo com o delegado assistente, Edson Jorge Aidar, mais pessoas estão envolvidas no seqüestro. O chefe da quadrilha, Yed Frigo Imad, também é foragido da Justiça.

A característica particular da quadrilha, segundo a polícia, é a substituição dos membros presos por outros criminosos, mantendo a estrutura do grupo. Somente no ano passado, de acordo com a polícia, 20 membros da quadrilha foram presos e substituídos.

O delegado acredita que o bando já tenha cometido pelo menos outros 12 seqüestros na região de Jundiaí. O comerciante foi rendido por dois homens armados, dentro de sua loja no dia 26 de março. Os seqüestradores colocaram a vítima dentro do seu próprio carro, um Siena. O veículo foi abandonado logo em seguida, no mesmo bairro. Durante o período do seqüestro o comerciante passou por dois cativeiros, em Bragança Paulista e Ibiúna.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233429/visualizar/