Torcedores exigem dispensas no Corinthians
Entre os classificados por ´mercenários´ por 50 torcedores que chegaram a quebrar um porta da sede social do clube, estão: o goleiro Jean, os zagueiros Marinho e Gustavo, o volante Paulo Almeida, e o meia Roger. Os garotos recentemente promovidos pelo técnico interino Zé Augusto ao time principal, Ewerton, Lulinha, Alisson e Diego, foram poupados das críticas e até enaltecidos pelos protestantes.
"Aceito o protesto, mas não a forma como ele foi feito. Não podiam ter invadido o local de trabalho dos jogadores", disse Ilton José da Costa, que foi hostilizado por sua recente passagem pelo Palmeiras com um cartaz que dizia: "Para ser dirigente do Corinthians, tem de ser corintiano". Sobre a crítica, Ilton respondeu: "Quem fez essa faixa nunca me perguntou para que time eu torço", dando a entender que sempre foi corintiano.
Limpeza
Alguns minutos depois da invasão, mais 20 integrantes das organizadas chegaram carregando baldes, vassouras e sabão em pó para promover uma ´limpeza´ no clube. Um deles invadiu o campo quando era realizado o treino dos jogadores, mas foi contido pelos seguranças do Corinthians. Policiais militares presentes nada fizeram.
Devido a contenção do invasor, outros torcedores se revoltaram e também invadiram o gramado, chegando até a jogar sabão em pó em cima de alguns atletas. "É lamentável uma cena dessas, quando o ambiente estava bom. Achamos melhor preservar os atletas e suspendemos o treinamento", afirmou Zé Augusto.
Comentários