Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Abril de 2007 às 18:59

    Imprimir


Balanço divulgado pela Infraero na manhã desta Sexta-feira Santa (6), aponta que entre meia noite e 10h de hoje 7,7% (45) dos 581 vôos da rede estão atrasados em mais de uma hora e 5% (29) dos vôos foram cancelados. A Infraero é a empresa estatal que administra todos os aeroportos do país.

De acordo com o balanço parcial do feriado, o aeroporto internacional de Brasília (DF) é o que registra o maior número de atrasos até o momento: 17,9% do total de vôos. Dos 28 vôos no período, cinco estão atrasados e apenas um foi cancelado. O aeroporto de Fortaleza (CE) vem logo em seguida, com 13% dos 23 vôos atrasados e nenhum cancelado.

Movimento tranqüilo

Apesar dos atrados, o feriado da Sexta-feira Santa começou tranqüilo em todos os aeroportos do país, com o movimento de passageiros intenso, mas dentro do esperado pela Infraero.

Os passageiros que vão viajar de avião podem conferir a situação do vôo pelo site da Infraero. Confira aqui.

Na quinta-feira (5), 10% dos vôos em todo o país tiveram atrasos superiores a uma hora. A Associação Brasileira dos Controladores de Tráfego Aéreo (ABCTA), que representa os militares, divulgou uma nota pedindo "perdão à sociedade brasileira" pelos transtornos causados pela greve realizada na última sexta-feira (30).





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233439/visualizar/