Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 05 de Abril de 2007 às 17:16

    Imprimir


A Delegacia de Defesa da Mulher, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, está investigando o rapto de uma menina de 8 anos, ocorrido ontem, na porta de uma escola, no centro da cidade. Um homem disse que estava fazendo testes com crianças para um programa de televisão e que teria que fotografá-la em outro lugar. A menina foi levada para uma casa, na periferia, e deixada perto de sua residência, horas depois. A garota disse à mãe que foi abusada sexualmente.

A menina estuda na Escola Estadual Fábio Barreto e estava com a prima, de 11 anos, esperando o início da aula, por volta de 12h15 de ontem. A prima não gostou da idéia, mas a mais nova, sim. E ela saiu de mãos dadas com o homem. De ônibus, foram para uma casa, provavelmente na periferia.

A prima desconfiou e avisou a direção da escola. Quando soube, a mãe da menina, Cleuvani Guimarães, procurou a polícia. Um retrato falado foi feito com as informações da prima. O homem ameaçou a criança de morte, assim como a sua família, se contasse o que ocorreu. A menina deverá ser ouvida na delegacia nos próximos dias.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233537/visualizar/