Estilista enfrenta novas denúncias de estupro
Conhecido por suas aparições regulares no programa de TV americano America's Next Top Model, e por ter desenhado roupas para celebridades como a socialite Paris Hilton e a cantora Norah Jones, Jon enfrenta 32 acusações, das quais 27 são consideradas atos criminosos.
Ele foi detido no último 6 de março em Beverly Hills, onde tem seu ateliê, pelas acusações de raptar e violentar duas mulheres e uma adolescente de 15 anos. Na época, ele já respondia a acusações de outras quatro mulheres.
As agressões sexuais teriam sido cometidas entre novembro de 2002 e 5 de março deste ano, segundo o gabinete do promotor do distrito, que continua investigando outras possíveis vítimas.
Nesta quarta-feira, o estilista declarou inocência. Ele está em liberdade condicional, após ter pagado fiança no valor de US$ 1,3 milhão.
Ronald Richards, advogado do estilista, afirma que as acusações são uma vingança de modelos que mantiveram relações sexuais consentidas com Anand Jon e não conseguiram o emprego que esperavam dele.
O caso está a cargo de um juiz de Beverly Hills, que convocou o acusado a uma audiência preliminar marcada para 12 de junho.
Comentários