Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 04 de Abril de 2007 às 13:09

    Imprimir


Apesar de ter ganho R$ 1 milhão, Diego pretende arrumar um emprego e doar 10% do que ganhou no Big Brother Brasil 7 a instituições de caridade. "Vou pagar minha dívida com cartão de crédito - são 12 mil reais, mais juros - e comprar uma prancha nova e viajar, talvez para Fernando de Noronha com meus amigos", revelou o astro Alemão na coletiva de imprensa que sucedeu o anúncio de sua vitória.

O vencedor enfatizou que não entrou no BBB7 pensando em fazer uma carreira artística. "Eu sei que meu tempo de evidência na mídia é pequeno. Como eu já fiz muita coisa na vida, levei muita porta na cara e até morei fora do país, na Califórnia, entregando pizza, sei que preciso trabalhar", garantiu.

Sobre Íris, a Siri, por quem ele se apaixonou enquanto estava confinado, mas não teve chance ainda de namorar, afirmou que espera que isso aconteça, embora reconheça que seu instinto de proteção chegou a prejudicá-la no "jogo" - os dois, considerados fortes por conta do relacionamento que mantiveram, foram para o paredão juntos.

"Caipira deu uma balançada no Alemão. E o beijo foi bom”, assumiu ele. "O que me conquistou foi o jeitinho dela. Eu nunca tinha conhecido uma mulher assim". Alemão revelou que pretende levá-la a Fernando de Noronha. Ainda sobre a vida amorosa, confessou que até hoje só teve uma namorada, com quem ficou junto por 11 anos.

Alemão deixou claro que não pretende aceitar convites para posar nu - geralmente eles chovem para ex-BBBs bonitões. E o que acharia se a Siri posasse? "Se ela quiser, tudo bem. Ela também precisa ganhar a vida. Se for um nu artístico, tudo bem. Ela posa nua, mas quem pega só sou eu", afirmou.

Diego garantiu que Fani, com quem também teve um caso na BBB7, é agora "apenas uma grande amiga". Respondendo sobre a inimizade com Alberto, disse não ter raiva do ex-integrante da casa, apesar de ter sentido em alguns momentos. "Se ele se desculpar, podemos virar amigos", propôs.

Carol, por sua vez, ainda estava surpresa com a colocação e disse que pretende trocar de apartamento e seguir estudando Direito, para mais tarde fazer concurso em busca de um emprego público. "Sempre quis estabilidade e entrei para o Big Brother Brasil por causa do dinheiro, mas nunca pensei que poderia chegar até a final. Acho que isso aconteceu porque se esqueceram de mim", ponderou a moça.

A carioca de Copacabana não pretende, assim como Diego, virar artista. "Em primeiro lugar, é preciso ter talento para isso", disse. "Com os 50 mil, só quero comprar uma casa maior para mim e para os meus pais. Eu moro em um apartamento de quarto e sala".





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233748/visualizar/