Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 04 de Abril de 2007 às 08:23

    Imprimir


Policiais chineses utilizaram um jato d'água para deter um suspeito de assassinato que estava escondido em um quarto de hospital, informou a imprensa local.

A polícia de Shenyang, na Província de Liaoning, encurralou o suspeito no oitavo andar de um hospital, após persegui-lo por suspeita de assassinato de sua sogra, de 55 anos, e do cunhado, de acordo com o jornal chinês "Liaoning Evening News".

Pouco antes, o corpo de uma amiga da ex-mulher do suspeito, identificado apenas como Yu, foi encontrado em sua casa por um vizinho, segundo o jornal.

Munido de duas facas, o suposto criminoso bloqueou a porta de um dos quartos do hospital com três camas e sentou-se no parapeito de uma das janelas do quarto.

Policiais armaram um colchão de ar no solo para proteger Yu caso ele pulasse da janela, e trouxe ao local um veículo do Corpo de Bombeiros munido com escada e jato d'água.

Em seguida, dois bombeiros miraram no suspeito, de acordo com o jornal chinês.

Após duas horas tentando persuadi-lo a se render, a polícia ordenou que os bombeiros lançassem o jato d'água contra Yu, segundo o jornal "China Daily".

Devido à pressão da água, lançada a uma distância de cinco metros, Yu perdeu o equilíbrio e caiu sobre o colchão de ar, sem sofrer ferimentos, sendo detido em seguida pela polícia.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233801/visualizar/