Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Abril de 2007 às 08:06

    Imprimir


Uma resposta rápida da Polícia Militar frustrou a ação de dois assaltantes e ainda os mandou para trás das grades, durante a tarde de ontem em Tangará da Serra. O ataque ocorreu por volta das 15h30, em uma residência situada na Rua 14 no Parque das Mansões.

Os criminosos pularam o muro dos fundos da residência, renderam dois pintores que estavam trabalhando no local e uma das empregadas. A dupla armada colocou os três na parede, quando percebeu que havia outra pessoa no interior da residência, efetuaram um disparo contra a porta, mesmo assim a funcionária conseguiu avisar a proprietária da casa sobre o assalto. A empresa Inviolável também foi chamada e acionou a Polícia Militar. Após o chamado, várias viaturas rumaram até o local. Segundo o cabo José Valdecir Esteves um dos assaltantes identificado como Maurício Araújo Viana, 21 anos, estava detido no local. Ele foi encaminhado até a delegacia Municipal.

O cabo ressalta que enquanto Maurício Araújo Viana prestava depoimento, o seu comparsa ligou no celular e os policiais combinaram um encontro entre os dois em um supermercado. A Polícia se deslocou até o supermercado e pelas características relatadas pelas testemunhas efetuaram a prisão de um indivíduo. No entanto, mais tarde foi constatado que o mesmo não tinha nenhuma participação no assalto. As Polícias Civil e Militar em uma ação conjunta acabaram no início da noite de ontem, por volta das 18h30 efetuando a prisão do segundo assaltante identificado como Danilo Clever Oliveira, 18 anos. Em poder de Danilo foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições. Ele estava escondido em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário.

Passado o susto, as vítimas elogiaram a ação rápida da BM e da Polícia Civil – que realizou levantamentos e buscas na área, após o flagrante.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233807/visualizar/