BBB7 termina com torcida pelo romance entre Alemão e Siri
Um amigo de infância de Diego, que não quis se identificar, falou sobre ele. Garantiu ter participado até da torcida que foi ao Projac torcer por Alemão nos paredões que o loiro enfrentou.
Segundo o amigo que diz se chamar Fernando, Alemão foi ele mesmo ao longo de todo o programa. "Sempre achei que o Big Brother era muito manipulado, que eles faziam a edição como queriam. Mas depois que vi o Diego, vi que eles mostram a verdade. O que o programa revelou foi 100% o jeito dele ser".
Fernando afirmou que assistia ao programa sempre que podia, e confessou ter achado o triângulo amoroso em que o amigo se envolveu muito divertido. Além disso, disse acreditar que o romance com Íris pode dar certo.
Sobre as chances de Alemão ganhar o prêmio, Fernando admitiu já ter feito apostas de que o amigo será o vencedor em diversos lugares. "Eu acredito que ele tem bastante chances de ganhar. Mas ainda não acabou, vamos ver como vai ser", disse.
Antes de entrar na casa, o rapaz, formado em Administração de Empresas, trabalhava por conta própria como consultor em web-marketing. Além disso, tem um projeto de um site de busca na internet, ao qual se dedicava antes de ser chamado para entrar na disputa por R$ 1 milhão. Com o prêmio, ele pode, quem sabe, viabilizar esse projeto. Isso se não quiser se aproveitar da fama, o que quase todos os ex-BBBs já tentaram após deixar a disputa.
Comentários