Sai hoje vencedor de R$ 1 milhão do BBB7
Então, afinal, o que esse Alemão tem? Ninguém, ninguém mesmo, tem a explicação. Edição favorecida? A Globo nega. Mudança de comportamento? Vezes sim, vezes não. Estaria ele jogando? Mas o BBB não é um jogo?
No longo e solitário caminho até a final de hoje, Alemão não esteve só. Foi ajudado por amigos, namoradas e até inimigos a dar contornos de ficção ao jogo-realidade. “O Alberto (Caubói) e a Íris (Siri) são as duas pessoas responsáveis por eu estar aqui. A Íris pelo jeito dela, o emocional. O Alberto pelas atitudes que ele teve com ela, que fizerem com que eu me manifestasse aqui dentro. As atitudes dele com ela me fizeram crescer. Que loucura, hein?!”, reconheceu, ontem. Se perdeu amigos e a “namorada”, Alemão ganhou, em contrapartida, força e aliados fora da casa. Jurou derrubar um por um. Cumpriu, ajudado pela massacrante audiência.
Hoje a festa será germânica, mas tem uma coadjuvante, Carollini, “a menos pior entre os piores”, segundo os internautas que postavam mensagens em seu blog. O carisma (ou a falta de) da carioca podia ser medido também nas enquetes dos principais portais da web, termômetros quase exatos dos paredões: mirrados 15% dos internautas votavam para a morena ganhar o jogo. Nem ela vislumbrava a vitória: “Acho que sou a zebra do programa. Nem eu acreditava que estaria aqui. Estou muito assustada”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Comentários