Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 02 de Abril de 2007 às 17:01

    Imprimir


A delegada de Defesa da Mulher, Divina Aparecida Vieira da Silva irá ouvir na próxima quarta e quinta-feira (04 e 05) de abril, os integrantes do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Secretaria de Ação Social, médicos do Pronto Atendimento, abrigo Casa Rotativa e familiares da recém-nascida, Maria Eduarda, de 40 dias, que morreu no último dia 18 de março vítima de complicações cardiorespiratórias.

Há suspeita de que a bebê era submetida ao uso passivo de drogas, quando seus pais faziam uso de entorpecentes onde moravam. O fato foi levantado pelo Conselho Tutelar, mas, a família nega.

Todas as pessoas que participaram da ação que tirou Maria Eduarda dos pais serão ouvidos pela polícia com intuito de confirmar ou não se a criança era maltratada. Segundo o Conselho Tutelar, a recém-nascida era vítima de maus tratos e foi encontrada numa residência em condições precárias, a criança estava próximo a um matagal com fuligem no rosto, e por isso, foi retirada dos pais e levada da casa onde morava. Depois apresentou problemas de saúde, foi encaminhada para tratamento médico no hospital e posteriormente a um abrigo. Os problemas respiratórios se agravaram, ela retornou ao hospital e morreu dias depois.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234056/visualizar/