Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 02 de Abril de 2007 às 07:25

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu hoje dois homens suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido ontem à noite na cidade de Cláudia (localizada a 606 quilômetros ao Norte de Cuiabá). De acordo com a PM do município, os quatro homens estavam em uma boate durante a madrugada e se desentenderam. Eles em seguida iniciaram uma briga e dois deles foram assassinados.

Segundo a PM, os suspeitos Roberval Pereira da Silva, 24 anos, vulgo como Rubão, e Magno dos Santos Arraujo, 23 anos, confessaram o crime. Um dos acusados, Roberval, que já teve passagem pela Polícia por assassinato e estupro, foi preso ainda ontem. Magno foi preso hoje pela manhã.

Conforme informações da Polícia, os envolvidos no crime são pessoas com passagem pela polícia em Marcelândia, por porte de droga, assalto, tentativa de homicídio e estupro.

Rosalino Oliveira Matos, conhecido como Mineiro, de aproximadamente 54 anos, e um outro homem, identificado até o momento apenas como Leon, foram assassinados depois de uma briga em uma boate, localizada em Cláudia. Há dúvidas quanto aos nomes das vítimas, porque, conforme a PM, os homens que foram mortos estavam sem documentos de identificação (RG ou CPF) no momento do crime.

Segundo a Polícia, Leon foi esfaqueado nas costas pelos suspeitos Roberval e Magno, após desentendimento na boate. Leon ainda saiu correndo do local, mas foi perseguido pelos assassinos e morreu esfaqueado na rua.

Rosalino foi o segundo a morrer. Ele foi morto a pauladas, no bairro Habitar Brasil, no alojamento onde morava. Testemunhas ligaram para a PM, que conseguiu socorrer o cidadão espancado por pauladas e ainda o encaminhou para um Hospital em Sinop. Porém, Rosalino não resistiu aos ferimentos e morreu.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234183/visualizar/