Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 30 de Março de 2007 às 05:46

    Imprimir


O Tribunal de Justiça de Santa Catarina determinou a perda da função de três policiais militares que trocavam favores sexuais com a proprietária de uma boate na cidade de Catanduvas, localizada no meio-oeste catarinense.

Sérgio Aparecido Pereira, José Carlos Leal Nunes e Carlos Assis Volpato já haviam perdido em primeira instância e a decisão de hoje fez com os militares perdessem o cargo público. Segundo os autos, os três foram denunciados pelo Ministério Público por manterem relações sexuais com meninas menores de idade no interior da base militar da cidade.

Na sentença unânime entre os juízes do Tribunal de Justiça, os magistrados destacam que os policiais faziam trocas de favores com a cafetina Jucerlei Marquias, que mantinha um bar como casa de prostituição.

"Eles permitiam o funcionamento do bar e em troca utilizavam favores sexuais de adolescentes", diz o documento. "Ela fornecia meninas para servir os policiais e os programas, via de regra, aconteciam no próprio destacamento militar."

Os policias alegaram falta de provas e abuso do poder por parte do Ministério Público mas, mesmo assim, foram condenados por unanimidade pelos atos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234462/visualizar/