Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 29 de Março de 2007 às 15:34

    Imprimir


O prefeito de Coronel Murta (MG), Irineu Carlos Moura Murta, que foi assassinado na noite de quarta-feira (28), vai ser enterrado na tarde desta quinta-feira (29). Murta foi atingido por um tiro quando estava dentro de sua casa, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Belo Horizonte estão na cidade para investigar o crime. Segundo a Polícia Militar, o criminoso invadiu a fazenda onde o prefeito morava, que fica a dois quilômetros do centro de Coronel Murta.

A mulher e a filha de 7 anos do prefeito estavam em casa e contaram que ouviram um único disparo, mas não viram o autor do crime, que fugiu encapuzado. Elas relataram ainda que escutaram o anúncio de um suposto assalto. Apesar disso, a polícia não descarta a hipótese de vingança.

Murta, de 46 anos, chegou a ser atendido no local. Ele foi encaminhado para o Hospital de Salinas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

O prefeito era delegado da Polícia Civil e trabalhava no Departamento de Investigações da capital. Ele estava licenciado depois de ser reeleito prefeito. O vice-prefeito Leno Moutinho deve assumir o cargo.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234506/visualizar/