Papa encontrará mulher que obteve milagre atribuído a frei Galvão
Sandra sofre de um problema congênito conhecido como útero bicorde - uma cartilagem que se forma no meio do útero separando-o em duas partes pequenas, o que impossibilita o crescimento do feto por falta de espaço.
O caso dela foi anexado ao processo de canonização de Galvão e considerado pelo Vaticano um milagre. Sandra, que é católica praticante, foi aconselhada por uma amiga a orar e a tomar as pílulas de frei Galvão.
Ao final da primeira novena, o sangramento teria estancado e as dores teriam cessado. "Aquele foi um sinal de que poderia acreditar ainda mais no poder de Frei Galvão e na sua intercessão por mim", lembra.
De acordo com Sandra, o frei intercedeu por ela diversas vezes - no quarto mês de gestação foi submetida a uma cirurgia no colo do útero e no quinto - e ela não sentiu dores nem mesmo na hora do parto.
O recém-nascido teve problemas pulmonares e passou um dia entubado. Hoje, é um garoto de oito anos que não tem dúvidas quanto ao suposto milagre. "Foi por causa dele que eu nasci", diz, sobre frei Galvão.
Comentários