Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Março de 2007 às 09:49
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia está prestes de registrar 500 veículos roubados e furtados em Cuiabá. Ontem, por volta das 21 horas, dois bandidos arrancaram uma vítima de dentro da Ford Ranger placa KAS-7709. A vítima, Eduvirges Terrazas Manmmi, ficou a pé na Avenida João Ponce de Arruda, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, área central de Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Armados, os bandidos encostaram um revólver na cabeça da vítima que mora em Cáceres (Oeste, a 220 km de Cuiabá) e mandaram que ela descesse do veículo. Além do carro, os bandidos ainda roubaram uma bolsa com R$ 5 mil em dinheiro e documentos.

Terrazas contou ao registrar queixa-crime no plantão da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV) que veio para Cuiabá fazer comprar por atacado, mas acabou perdendo o carro e o dinheiro que compraria as mercadorias na manhã de hoje.

A queixa-crime registrada por Terrazas está entre as seis ocorrências registradas nas últimas 24 horas, e entre os 491 casos de roubos e furtos de veículos registrados em menos de três meses na Grande Cuiabá.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234580/visualizar/