Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 09:36

    Imprimir


O Sinop vai estrear na repescagem do Estadual sem seus principais jogadores. Mais uma vez a comissão técnica sofre com problemas de contusões e cartões. A equipe recebe a visita do Juventude e, para continuar sonhando com o título, tem a obrigação de vencer.

Para este jogo Eder Ferreira não poderá contar com Giovanne que cumpre suspensão automática. Outro que está fora é Danda, com dengue. Breno, com contusão na virilha é dúvida.

Sinop e Juventude reeditam um grande duelo na 1ª rodada da repescagem. As duas equipes juntas acumulam um total de cinco títulos no futebol estadual. O Galo do Norte é tricampeão e o Juventude bi, reeditando assim um grande clássico do interior.

SINOP

Manga; Dudu, Francis Rafael e Rodrigo; Zulu, Fábio Mello, George e Marcelinho Boiadeiro; Alexandre e Dinho. Técnico: Eder Ferreira JUVENTUDE

Deivid; Serginho, Panda, André Guerra e Esquerdinha; Alex Lopes, Lucas, Mário Zam e Dario; Hilton Pantera (Leandro) e Rodrigo Santana. Técnico: Everton Goiano Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza.

Assistentes: Enedino Mário de Oliveira e Antônio Otávio da Silva Horário: 20h00

Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234583/visualizar/