Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 09:32

    Imprimir


União e Sorriso se enfrentam hoje, às 20 horas, no Luthero Lopes, em Rondonópolis pela repescagem do mato-grossense. O técnico do Colorado, Eder Taques, trabalhou sua equipe para vencer o jogo. No treinamento de terça-feira ele treinou com dois zagueiros, Thiago Fofão e Caca, dando a entender que por jogar em casa vai ter mais homens do meio campo para frente. Taques treinou bastante as finalizações, “pois a bola não está entrando e é preciso insistir”, justifica.

O treinador unionino entende que o jogo será bastante movimentado e por isso pretende armar o time com três atacantes: Negreiros, Valdir e Zumbi. Apesar de não estar jogando muito bem Claudinho volta ao time na lateral esquerda porque Sidney com estiramento muscular deve ficar cerca de 30 dias parado.

O Sorriso está definido e confiante para enfrentar o União. O time comandado por Marcelo Santos, entra em campo com alma renovada, pois o novo treinador não economizou diálogo para motivar o time em busca da vitória. O treinador está com a equipe definida desde o começo da semana e não pretende mexer na escalação que entende ser a ideal.

UNIÃO

Paulo Sérgio; Buiu, Caca, Thiago Fofão e Claudinho; Luisão, Jonas, Valdir e Elivélton; Negreiros e Zumbi. Técnico: Eder Taques SORRISO

Fernandinho; Babalu, Adriano, Rerê e Picoli; Wesley, Fumaça, Tigná e Nequinha; Dirley e Davi. Técnico: Marcelo Santos

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos.

Assistentes: Caroline Almeida Pereira de Sena e Domingos Sávio Ferreira Lima

Horário: 20 horas

Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234585/visualizar/