Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 28 de Março de 2007 às 16:49
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Matéria publicada nesta terça-feira (27), retratando o desespero de empresários, com a constante interrupção no fornecimento de energia elétrica a vários municípios do médio-norte, repercutiu e já provocou o agendamento de uma reunião entre o Secretário de Estado de Educação, Luiz Antônio Pagot, o Prefeito de Nova Marilândia e Presidente Licenciado da AMM, José Aparecidos dos Santos, empresários e lideranças políticas da região, marcada para a tarde desta quarta-feira (28), por volta das 17hs, com a diretoria da Rede Cemat, em Cuiabá.

O Repórter News tornou público a insatisfação dos empresários da região, que alegam estar tendo prejuízos com a situação e ainda que a empresa se quer emitiu algum comunicado para explicar o que está ocorrendo. O proprietário de uma eletrônica confirmou que nos últimos meses aumentou o numero de aparelhos danificados por conta dos chamados “piques” de energia.

O prefeito de Nortelândia, Vilson Ascari, ouvido pela reportagem, informou que o município perdeu a retransmissão de vários canais de televisão, já que no sistema de transmissão vários aparelhos queimaram. “O técnico que dá manutenção no serviço, informou que sobrecargas causaram o estrago e o resultado é vários canais de televisão fora do ar” disse Ascari.

Por telefone, o prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos, disse que tem recebido constantes cobranças de vereadores, prefeitos e empresários da região, buscando uma resposta para o problema, e conseguiu através de Pagot, agendar uma reunião com a diretoria da empresa para discutir o assunto. Em seu município, os avicultores estão tendo prejuízos com as quedas no fornecimento de energia.

A reportagem manteve contato com a assessoria de imprensa da Rede Cemat, no final da tarde desta terça-feira, que prometeu retorno imediatamente, o que não acontece a mais de 12 horas.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234675/visualizar/