Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Março de 2007 às 09:30

    Imprimir


A Secretaria de Viação e Obras Públicas da Prefeitura Municipal de Diamantino acaba de terminar a construção de duas pontes que atendem a comunidade rural de Bojuí, como parte da frente de trabalho, que está concluindo a recuperação de cerca de 430 km de estradas vicinais, contemplando seis comunidades rurais, Glebas Saltinho (80 km), Caeté (60 km), Peraputanga (50 km), Bojuí (150 km) e 1ª e 2ª Sete Placas (100 km), que estão sendo levantadas, encascalhadas e patroladas, a construção de pontes, quatro ao todo. As pontes de madeira estão sendo construídas nos córregos Pombal, Gringo e Bojuí, todas com recursos próprios. As da Bojuí acabam de ser entregues e vai facilitar o trafego de veículos na região.

O titular da pasta de obras, Euclides Eurico das Neves, disse que o serviço melhora o trafego na Zona Rural, principalmente o de transporte escolar, e dá condições para escoar a produção agrícola.

As obras estão sob a responsabilidade do departamento de recuperação de estradas vicinais e engenharia, comandados por Oracirdes da Costa Barros e do Engenheiro Márcio Roberto Soares, respectivamente.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234768/visualizar/