Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Março de 2007 às 06:41

    Imprimir


A polícia está investigando a possível atuação de uma quadrilha especializada no roubo de medicamentos na Grande Cuiabá. Três pessoas estão presas acusadas de envolvimento no esquema.

Em 10 dias de investigação, as apreensões de medicamentos e produtos hospitalares ultrapassam os 1.300 itens. No dia 14 deste mês, cerca de 60 caixas de medicamentos foram encontradas em uma casa e duas pessoas foram presas por não apresentarem as notas fiscais dos produtos. No dia seguinte, a polícia encontrou um galpão cheio de medicamentos. A carga apreendida está estimada em mais de R$ 1 milhão.

Os produtos são de centenas de fabricantes e as investigações ainda devem levar um bom tempo. Por enquanto, a principal irregularidade é quanto ao acondicionamento dos remédios. Todos estavam sendo mantidos de maneira irregular.

A última apreensão foi em um galpão no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. Alguns remédios precisam de uma temperatura adequada para ficarem armazenados e já estão comprometidos. Enquanto as investigações sobre a provável quadrilha continuam, os remédios que estão em condições de uso poderão ser doados.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234808/visualizar/