Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 27 de Março de 2007 às 13:15

    Imprimir


A Polícia Federal prendeu na madrugada de hoje Rosivaldo dos Santos, de 23 anos, acusado de seqüestrar o presidente da Associação de Magistrados de Alagoas, o juiz Paulo Zacarias, no dia 11 de março. Ele foi detido em Braço do Rio, localidade de Conceição da Barra, no Espírito Santo.

Segundo o delegado especial de São Paulo, José Pinto de Luna, ex-chefe da Missão Especial no Espírito Santo, responsável pela prisão, o suspeito estava sendo monitorado desde a terça-feira, quando fugiu do sul de Alagoas em um ônibus.

Rosivaldo foi interceptado quando estava abrigado em uma casa de trabalhadores rurais. Quando a polícia chegou, o seqüestrador resistiu à prisão, fazendo quatro pessoas reféns, entre elas uma menor grávida de cinco meses. Após três horas de negociação, ele se entregou e confessou ter participado do seqüestro do juiz.

As outras quatro pessoas foram ouvidas e liberadas pela polícia. Com Rosivaldo, a PF encontrou o celular do juiz seqüestrado, que servirá como prova do crime. Rosivaldo é fugitivo da penitenciária de Maceió e acusado de latrocínio. Segundo o delegado Luna, devido à periculosidade, o bandido será levado para Maceió em um avião vindo de Brasília.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234914/visualizar/