Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Março de 2007 às 08:13

    Imprimir


Mixto e Dom Bosco, duas das mais tradicionais equipes do futebol estadual abrem domingo a repescagem do campeonato mato-grossense. Depois de uma péssima campanha na primeira fase, as duas equipes acabaram indo para a repescagem e se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Verdão. A FMF divulgou ontem a tabela da repescagem e promete para hoje a divulgação da tabela da segunda fase do estadual com as equipes que se classificaram. O Departamento Técnico, procurado pelo Diário não quis divulgar nem mesmo a primeira rodada.

A primeira rodada da repescagem terá além do clássico no Verdão mais duas partidas. Em Rondonópolis, o União recepciona o Sorriso e no Gigante do Norte, em Sinop, o time da casa recebe o Juventude de Primavera do Leste.

Dispensas - A derrota do Mixto para o Grêmio Jaciarense domingo deve custar o cargo do técnico Luiz Renato. A diretoria ficou de se reunir ontem à noite. O gerente de futebol, Vicente da Rocha Filho, o Tim, está cotado para assumir o comando técnico do clube. “Neste domingo o Mixto apresentou um futebol complicado. Temos que sentar com a diretoria e procurar descobrir o que está acontecendo. O que não pode continuar é do jeito que está. Eu não tomo decisão sozinho, mas alguma coisa tem que ser feita. Vou apresentar um balanço de tudo que aconteceu e de agora em diante é trabalhar com mais seriedade para sair dessa situação em que se encontra o clube hoje”, frisou.

Tim não quis comentar em detalhes onde estão acontecendo as falhas. Ele fez questão de frisar que a diretoria vem cumprindo com tudo. O empresário Márcio Pardal disse que ficou muito chateado com o comportamento do torcedor no domingo, acusando-o de várias coisas ruins do clube e até pedindo sua saída. “O pedido para deixar o clube não se estendeu só a mim. Querem que o deputado Riva também deixe o clube. Eu não tenho nenhum cargo no Mixto e sou apenas torcedor e também colaborador. Se querem a minha saída, vou sair sim. Só que eu sou colaborar e sempre procurei ajudar o clube e não posso ser responsabilizado pelo que acontece dentro de campo. Também sofro com a derrota igual a qualquer um torcedor”, completou Márcio Pardal.

Confiança - Pelo lado do Dom Bosco o presidente Álvaro Scolfaro disse que a partir de agora é trabalhar em dose dupla para tirar o Azulão da Colina da repescagem e se juntar aos semifinalistas. “Meus jogadores estão de parabéns. Não investimos igual aos outros clubes e estamos no mesmo buraco. Eu acredito no poder de reação do meu elenco e vamos estar na fase final do Campeonato Mato-grossense. Meus jogadores são uns heróis e vamos enfrentar os próximos adversários de cabeça erguida e em igualdade”, frisou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234964/visualizar/