Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Março de 2007 às 18:29

    Imprimir


O Internacional se recuperou no Campeonato Gaúcho ao derrotar o Guarany neste domingo, em Bagé, por 1 a 0. O resultado colocou a equipe colorada no caminho da classificação para a próxima fase do Estadual.

O Inter começou melhor em campo, pressionando o Guarany, enquanto que o time de Bagé tentava parar a equipe da capital com uma marcação dura. Aos 11min, os visitantes quase abriram o placar com Alexandre Pato, que parou nas mãos do goleiro Sandro.

Aos 25min, no entanto, a equipe colorada conseguiu marcar seu gol com o atacante Christian, de cabeça, aos 25min do primeiro tempo. Ele aproveitou cruzamento da direita feito por Ceará para, de cabeça, se antecipar a Sandro e marcar.

Mesmo com a vantagem no placar, o Inter não conseguia furar o bloqueio do Guarany. Titular desde o começo do jogo, o jovem Alexandre Pato sofreu com a marcação da equipe de Bagé.

Atrás do placar, o Guarany voltou para o segundo tempo disposto a empatar o jogo. O confronto ficou mais aberto, mas quem chegou a balançar as redes foi o Inter, com o zagueiro Rafael Santos, aos 15min. No entanto, o árbitro Carlos Simon anulou a marcação, alegando impedimento.

Aos 22min, o Guarany teve a sua melhor chance no jogo com Dudu. Após boa jogada individual, Dudu ficou livre, mas acabou chutando à esquerda do gol do Inter.

Nos minutos finais do jogo, uma pequena confusão foi provocada pelos torcedores locais. O técnico do Inter, Abel Braga, foi acertado por um copo de cerveja e foi bastante xingado. Dentro de campo, Edimário fez falta em Maycon e contribuiu para que o clima ficasse quente, mas Simon conseguiu controlar os ânimos e terminar o jogo sem maiores problemas.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 22 pontos e ultrapassou o próprio Guarany, que tem 21, assumindo a terceira posição do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho.

Na próxima rodada do Estadual, o Inter irá enfrentar o Gaúcho, sábado, no Beira-Rio. O Guarany enfrenta a Ulbra, fora de casa, no dia seguinte.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235152/visualizar/