Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 24 de Março de 2007 às 20:21

    Imprimir


Apesar da harmonia que existe entre Alan Passos e Grazi Massafera, nem todos enxergam assim o relacionamento dos dois que já dura quase três anos.

Durante entrevista para o EGO na boate 00, na Gávea, no Rio de Janeiro, o ex-brother de 29 anos diz notar um certo preconceito das pessoas ao vê-lo do lado da ex-Miss Paraná. Ninguém nunca falou nada abertamente sobre isso, mas em certas situações, os olhares de insatisfação sobre ele são explícitos: "A maioria não gosta de ver eu, um negão, ao lado de uma loirinha", diz ele.

Num papo franco Alan revelou também o que o levou a participar do BBB 5, em janeiro de 2005. No segundo semestre de 2004, seu pai, Nascimento, de 53, sofreu um sério problema cardíaco e a empresa de sua propriedade em Minas Gerais, especializada em equipamento de mineração, faliu.

A família de Alan foi obrigada a vender o confortável apartamento onde morava em Belo Horizonte e ficou sem ter para onde ir.

Na época, concorrer ao prêmio de 500 mil reais da Globo seria a tábua de salvação para o atual DJ que é formado em engenharia mecânica. “Teve momentos que levei meu pai quase à morte até o hospital certo de que ele não resistiria durante o trajeto. Ir para o BBB 5 foi a chance que surgiu para eu resolver todas as nossas dificuldades financeiras”, lembrou Alan.

O QUE HÁ DE MELHOR NA GRAZI

“A maior qualidade dela é que, depois de ter acontecido tudo que aconteceu na vida dela, ela continua sendo a mesma pessoa, a mesma vendedora de cosméticos que conheci. Ela não mudou comigo. Acho que no caso dela, muita gente jamais continuaria sendo a mesma. Isso já é a maior demonstração de carinho e respeito por mim. E o resto é o que todos admiram: a simplicidade, a humildade, a beleza”.

RACISMO

“Rola racismo comigo. Até hoje as pessoas não admitem que eu, por ser negão, com cabelo black power, que não sou dono de uma beleza dentro do padrão estabelecido, possa estar com uma mulher linda como a Grazi. Nunca ouvi nada direcionado a mim. Mas sinto e sei que as pessoas comentam isso. Se o Alan Passos fosse loiro de olhos azuis não existiria esse preconceito. Sempre fiz questão de ser assim. Me assumo do jeito que sou, diferente. Qualquer tipo de preconceito é ridículo”.

ASSÉDIO

"Tanto eu quanto ela, lidamos da mesma forma com o assédio. A Grazi diz que nenhum homem fala nada para ela. Já as mulheres, vêm a mim, pedem para tirar foto e mandam um beijo para a Grazi. Elas são mais ousadas do que os homens. Mas as pessoas gostam tanto do casal Grazi e Alan que ninguém quer atrapalhar isso. Viramos uma simbiose. Para ela também mandam um beijo para mim. É sempre respeitoso. Quando vou tocar num lugar como DJ, acaba o trabalho e vou para o hotel e durmo".

INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

“O mais importante para mim foi ter comprado uma casa, em Belo Horizonte. Vou fazer 29 anos e já ter conseguido um imóvel próprio é uma coisa bacana. Infelizmente não é todo mundo que consegue. Comprei o terreno e ela está na fase final da obra. Fiz a casa do meu jeito, bem moderna. Também comprei meu carro, minha moto.”

CRISE FAMILIAR

“No final de 2004 minha família passou por duas crises: a nossa empresa (de equipamento de mineração) passou por dificuldades financeiras e meu pai teve um problema cardíaco seríssimo. A empresa faliu. Eu tinha que arrumar um emprego para ajudar minha família. Até então, trabalhava na firma e terminava a faculdade de engenharia mecânica. Passamos por sérios problemas com dinheiro. Meu pai sempre foi o sustento da casa e de repente me via às voltas com ele internado, supermal. Teve momentos que o levei quase à morte até o hospital certo de que ele não resistiria até lá. Graças a Deus uma angioplastia (técnica cirúrgica que desobstrui placas de gordura para facilitar a passagem de sangue até o coração) o salvou. Foi uma época negra na minha vida. Ir para o BBB 5 foi a chance que surgiu para eu resolver todas as nossas dificuldades financeiras que nos obrigou até a vender o apartamento onde morávamos. Ficamos sem ter para onde ir. Eu fiquei desesperado!”





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235221/visualizar/