Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 24 de Março de 2007 às 13:13

    Imprimir


Pelo menos três pessoas foram encontradas mortas dentro de carros abandonados em diferentes pontos da cidade na noite desta sexta-feira. O primeiro caso foi o de uma mulher encontrada em Guadalupe, em área de atuação do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), na zona norte. No fim da noite, foram encontrados dois homens, um em Brás de Pina e outro na Penha, ambos na área de atuação do 16º Batalhão da Polícia Militar (Olaria). Para o local seguiram homens da Força Nacional de Segurança Pública e policiais do batalhão de Olaria.

A polícia suspeita que a execução dos dois homens possa ter ligação com uma anunciada guerra após a morte, horas antes, de Robson Roque da Cunha, o Robson Caveirinha, 40 anos, uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV), morto em confronto com policiais do 16º BPM (Olaria), em Vigário Geral.

A mulher encontrada morta estava sem documentos de identificação e apresentava diversas perfurações de tiros disparados com armas de grosso calibre. O cadáver estava no porta-malas de um Gol preto abandonado na pista central sentido Santa Cruz da avenida Brasil, em Guadalupe, zona norte do Rio.

O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). Os policiais do BPVE foram acionados para verificar a informação de um veículo abandonado na via e quando examinavam o carro, encontraram o cadáver. O veículo foi levado para a porta da delegacia, onde foi periciado.

A morte de Robson Caveirinha mobilizou um grande número de policiais, inclusive da Força Um dos homens encontrado morto estava no porta-malas de um Honda Civic prata, abandonado na avenida Shultz Wenk, nas proximidades de uma favela. A vítima era um homem branco, morto com um tiro de fuzil na cabeça e outro na mão direita.

A terceira vítima estava no porta-malas de uma Parati, abandonada na Favela Novo Horizonte, na Penha. O carro foi retirado do local por homens da Força Nacional de Segurança Pública e levado para a frente da 22ª DP (Penha), onde o caso foi registrado. A vítima também foi morta a tiros.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235248/visualizar/