Repórter News - reporternews.com.br
Jovem morre após ser esfaqueado
O mundo do crime continua fazendo vítimas na Grande Cuiabá e interior de Mato Grosso. Na noite de anteontem, um rapaz de 18 anos foi assassinado com golpes de faca no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Já em Rondonópolis, município localizado a 212 quilômetros ao sul de Cuiabá, um adolescente morreu após ser atingido por quatro tiros.
Responsáveis pelo policiamento no município várzea-grandense, policiais do Comando Regional II, informaram que Giovani Martins Silva, de 18 anos, foi morto com seis golpes de faca no rosto e nas costas. Ele estava em uma rua com pouca iluminação do Jardim Alá, o que pode ter favorecido a ação do criminoso.
O autor fugiu logo após o crime e não foi identificado. Acionados por populares que ouviram alguns gritos, uma equipe da PM se deslocou até o local do fato e encontrou o corpo do rapaz caído ao chão. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em menos de 24 horas, este foi o segundo assassinato registrado no município, também conhecido como Cidade Industrial. No início da manhã de quarta, Rodrigo Silva de Arruda, 23, foi executado com quatro tiros no bairro Jardim Eldorado. A vítima já tinha passagens por roubo e tráfico de entorpecentes.
Os dois casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na Grande Cuiabá, até ontem pela manhã, os quatro primeiros dias do mês de abril contabilizavam três assassinatos.
RONDONÓPOLIS - Em Rondonópolis, a vítima trata-se de um rapaz de 17 anos, que foi baleado com quatro tiros, um deles na cabeça. Ele teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta, quando o passageiro efetuou os disparos. Ele estava na companhia da namorada, que não sofreu ferimentos.
O adolescente chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade.
TENTATIVA - Em Cuiabá, no bairro Jardim Fortaleza, Elson Ferreira dos Santos, 49, foi baleado com três tiros que o atingiram no abdômen. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o pronto-socorro, onde ficou internado. O crime ocorreu em uma residência localizada próximo de um lava-jato que fica no bairro.
Chamados por populares, policiais militares estiveram no local e realizaram rondas pelo bairro e adjacências, mas não conseguiram localizar o autor da tentativa, que também não foi identificado. (JD)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23525/visualizar/
Comentários