Só a vitória interessa ao Fluminense contra o Madureira
Uma derrota pode significar praticamente a eliminação do Fluminense do Campeonato Carioca. E os problemas do time se agravaram nos últimos dias. Primeiro, com o insucesso no clássico de domingo passado, quando perdeu para o Botafogo por 1 a 0.
Depois disso, surgiu a contusão do meia Carlos Alberto, que será reavaliado momentos antes do jogo, e o caso mais grave, o do envolvimento do zagueiro Renato Silva com drogas. O jogador foi flagrado no exame antidoping pois havia fumado maconha antes de uma partida contra o Volta Redonda, dia 28 de janeiro.
Para o técnico Joel Santana, os dias conturbados atrapalharam a preparação, mas podem também ter "motivado o elenco a dar uma resposta". "Se a vitória vier, nada será como antes", disse.
No Madureira, o técnico Alfredo Sampaio ressaltou a importância da partida para as pretensões do time suburbano na competição. "É mais um jogo difícil e muito importante para nós. O grupo está focado e ciente de que a vitória sobre o Fluminense é fundamental para o nosso objetivo, que é a classificação às finais do segundo turno", disse. Ele levará a campo a equipe titular. MADUREIRA
Everton; Claudemir, Léo Fortunato, Odvan e Amarildo; André Paulino, Wagner, Maicon e Zé Augusto; Marcelo e Muriqui. Técnico: Alfredo Sampaio.
FLUMINENSE
Fernando Henrique; Carlinhos, Luís Alberto, Thiago Silva e Junior Cesar; Fabinho, Romeu, Carlos Alberto (David) e Cícero; Alex Dias e Soares. Técnico: Joel Santana.
Árbitro: José Alexandre Barbosa Lima.
Horário: 14h15.
Local - Estádio de Moça Bonita, em Bangu.
Comentários