Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 24 de Março de 2007 às 10:02

    Imprimir


Poucas horas depois do término da Operação Nacional da Polícia Civil na sexta-feira (23), a madrugada deste sábado (24) registrou pelo menos 12 mortos a tiros só no Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Na capital, cinco pessoas morreram.

Um homem foi baleado na Rua Almirante João Cândido Brasil, próximo a esquina com a Rua dos Artistas, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no início da noite. Segundo policiais do 6º BPM (Tijuca), ele seria um assaltante baleado por pessoas a quem iria roubar. O corpo ainda está no IML sem identificação. A ocorrência foi registrada na 20ªDP (Vila Isabel).

Próximo ao Presídio Ary Franco, em Água Santa, no subúrbio do Rio, um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado pela polícia morto a tiros na madrugada deste sábado. O caso está sendo investigado pela 24ªDP (Piedade).

O corpo de uma mulher foi encontrado na mala de um carro na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, no início da madrugada. A vítima ainda não está identificada. O corpo dela apresentava diversas perfurações a tiros. A ocorrência foi registrada na 30ªDP (Marechal Hermes).

Dois supostos traficantes foram mortos em confronto com a Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira (23), em Vigário Geral, no subúrbio do Rio. De acordo com a PM, Robson Roque da Cunha, o "Robson Caveirinha", de 40 anos, e seu acompanhante, identificado apenas como “Toninho Gordo”, foram mortos em confronto na Rua Bulhões Marcial, em Vigário Geral, em tiroteio contra policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 16º BPM (Olaria). Eles morreram a caminho do Hospital Getúlio Vargas, na Penha.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235271/visualizar/