Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Março de 2007 às 13:52

    Imprimir


Acusado de submeter adolescentes à exploração sexual, o empresário Orides Dias Barbosa permanece foragido da Justiça desde o último sábado quando teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz Rondon Dower Filho, da 4ª Vara Criminal de Cuiabá. Apesar de a defesa alegar que Barbosa está em São Paulo, viagem que não teria sido motivada pelo decreto, o empresário é tido como foragido. “Não conseguimos localizá-lo em nenhum endereço que ele havia informado, portanto, está foragido”, afirmou o delegado Nilton Braga.

A polícia conseguiu prender os demais membros da rede de prostituição, que “prestava serviços” em Cuiabá e cidades do interior, explorando inclusive meninas de apenas 13 anos de idade. São eles: a vendedora de roupas Antônia Elândia da Silva, o marido dela, Douglas Campos Pereira, e o mototaxista Josenir Pereira dos Santos. Os dois estão na Polinter, em Cuiabá.

Conforme o Olhar Direto revelou no ano passado, Barbosa é ligado ao empreiteiro Valdebran Padilha, ex-petista indiciado no episódio do dossiê antitucano, e é o proprietário do Aeródromo de Santo Antônio de Leverger. Ele vai responder pelos crimes de formação de quadrilha, exploração e corrupção de menores. A reportagem não conseguiu contatar o advogado do empresário.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235381/visualizar/