São Paulo minimiza perda de invencibilidade e volta foco para estadual
"Temos de assimilar, até porque no fim de semana já temos jogo pelo estadual. Precisamos voltar as atenções para o Campeonato Paulista e, no meu caso e do Ilsinho, para a seleção. A vida segue", afirmou o volante Josué, que se apresenta amanhã à equipe do técnico Dunga, para os amistosos contra Chile e Gana, na Suécia.
O zagueiro André Dias, que deixou a partida após sentir uma lesão muscular na coxa, também fez questão de diminuir o peso do resultado diante da equipe mexicana. "Essa derrota serve de lição. Mas não é porque perdemos que está tudo errado. Até porque estávamos há 29 jogos sem perder", afirmou o jogador.
"Sabemos que é difícil ficar tanto tempo sem derrota, mas também sabíamos que isso iria acontecer. Se pudéssemos prolongar mais esse prazo, é claro que queríamos, mas não deu. Agora é descansar e, no meu caso, tentar me recuperar para o próximo jogo", disse o jogador que, segundo o médico José Sanches, será submetido a novos exames assim que chegar em São Paulo.
Jadílson, autor do gol acidental do time --"tentei cruzar e a bola pegou efeito"--, também ressaltou que o desânimo não pode tomar conta da equipe. "O fim da invencibilidade não abala. Ficamos tristes por termos perdido, mas é preciso levantar a cabeça. Temos o Campeonato Paulista, uma competição difícil, pela frente. Ainda temos chances de conseguir a classificação na Libertadores, também. Não dá para ficar lamentando", afirmou.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o São Caetano, no ABC. Caso vença e o Santos --que enfrenta o Rio Claro, no Pacaembu-- tropece, o time do Morumbi assume a liderança do estadual.
O meia Hugo, que passou mal em um treino e desfalcou a equipe em Aguascalientes, espera ser liberado para atuar em São Caetano. "Estou bem, não passou de um susto. Vou fazer exames na sexta-feira e espero ser liberado e poder jogar", afirmou.
Comentários