Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 22 de Março de 2007 às 08:46

    Imprimir


Diego e Airton conversam sobre a vida, mas o papo fica mais sério quando o loirão abre o jogo sobre seus sentimentos por Íris. "Já saí com muita mulher, mas a Caipira mexeu comigo. E eu mexi com ela também", aposta. Alemão cita até casamento ao falar de Siri! "Quando uma pessoa namora muito tempo, como eu namorei 11 anos, e ela também, acaba casando com a primeira namorada que vem depois", completa.

Mas o surfista sabe que uma distância abissal o separa de sua caipira, já que ele ainda está por trás dos muros da casa mais famosa do Brasil. "Se ela voltou para o ex ou não voltou, quando eu sair vou conversar com essa caipira", diz. Airton não concorda. "Voltou nada", declara. "Duas mulheres que vou ter que sair, sentar e conversar é a Caipira e a minha ex. Isso se eu não conversar com a Siri antes", conclui Diego.

O designer, então, joga um balde de água fria nas pretensões do amigo. Para ele, seu relacionamento com Íris pode não durar tanto assim. "Posso falar o que eu acho? Eu acho que vocês vão passar uns seis meses maravilhosos, plenos. Interação total. Depois vai vir aquela diferença de você ser da cidade e ela, de onde ela é. Quando chegar um ano, não dá mais", profetiza, para em seguida citar outro vértice do finado triângulo amoroso. "Acho que você dá muito mais certo com a Fani. Opinião minha individual", ratifica.

Alemão é só carinho ao falar da senhora Nova Iguaçu, mas deixa claro que ali só existe atração e amizade. "O que eu tive com a Fani já tive com muitas mulheres. Coisa de pele. Já tive uma mulher milionária louca por mim. Eu já tive umas mulheres loucas tipo a Fani, que sabem o que quer. Completamente livres e desempedidas", explica. E dá-lhe Siri! Diego diz que gosta mesmo é da Caipira, ainda que Fani seja mais parecida com ele. "Quando a gente gosta, a gente não escolhe. Mesmo que a outra seja 10 mil vezes mais parecida com você", defende. Finalmente o carioca concorda. "Não escolhe. A gente faz o contrário (do que as pessoas falam)."

Pablo se aproxima de Alemão e até participa do papo. "Estávamos falando coisas sobre o 'corazón'", explica Airton, carregando no portunhol. O argentino, então, abre os ouvidos e faz cara de atenção para o resumo amoroso do loirão. "Falávamos das 'chicas' que não está cá conosco, mas estão no coração. Agora falta muito pouco para acabar. Se o Brasil deixar a gente aqui, a gente espera. Quando sair daqui, vou sentar e conversar. Só tive uma namorada. Namorei 11 anos. Ele falou que a outra 'chica' que eu beijei (Fani) aqui era mais parecida comigo. Mas eu gostei da outra", finaliza.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235621/visualizar/