Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 22 de Março de 2007 às 08:37

    Imprimir


Jason Pellegrino sempre achou que o problema com serviços de encontros via Internet e sites de relacionamento é que não há gente bonita o suficiente. Então, ele e seu amigo Sean Cohen criaram o HotEnough.org, uma espécie de "Studio 54" (famosa boate de NY nos anos 70) online onde somente pessoas bonitas podem entrar. A beleza é "avaliada" com notas de 1 a 10, e somente pessoas com índice superior a 8 podem entrar para o site.

Para se candidatar, as pessoas devem enviar três fotos, incluindo uma de corpo inteiro. Suas fotos são então avaliadas pelos outros integrantes do site, que julgam apenas a beleza, sem saber de nenhum outro dado pessoal do canditato. O cadastro é gratuito mas, uma vez lá dentro, se quiser enviar e-mails a outras pessoas bonitas terá que pegar uma taxa mensal de US$ 9,95 (equivalente a pouco mais de R$ 20).

"É difícil conseguir entrar, mas uma vez que estiver lá dentro, você está na festa", disse Pellegrino. "Mas você sabe que vai ter muitas pessoas que vão ficar do lado de fora."

Poucos meses depois do lançamento, o site já tem cerca de 1 mil integrantes. No início apenas 8% das pessoas que se inscreviam conseguiam entrar, mas hoje em dia até 25% conseguem, disse Pellegrino.

"As pessoas podem dizer que o site é bobo e superficial, mas eu acho que todos somos quando o assunto é namoro", disse Pellegrino (que tem um índice de 8,2 na escala de beleza do site).





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235624/visualizar/