Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 22 de Março de 2007 às 08:25

    Imprimir


Um homem suspeito de ter participado do roubo que terminou com a morte do garoto Vagner Floriano Rodrigues (9) foi detido pela polícia em Cuiabá. Ele foi reconhecido por uma das testemunhas, mas a polícia ainda vai pedir um exame para verificar se há resíduos de pólvora nas mãos do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, não partiu da arma do policial militar Márcio Assis Soares a bala que matou Vagner durante um tiroteio em um posto de combustíveis, em Cuiabá. O soldado prestou depoimento ontem à noite na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e teve sua arma apreendida, uma pistola de 380mm.

Segundo o delegado Márcio Pieroni, a bala que atingiu o garoto saiu de um revólver de calibre 38. Márcio Assis Soares disse à polícia que fazia a segurança do posto esporadicamente. Contou ainda, que saiu atirando de dentro da loja de conveniência, quando viu dois bandidos roubando o caixa. Os criminosos teriam revidado e ele precisou se esconder. Uma destas balas teria acertado o garoto.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235628/visualizar/