Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Março de 2007 às 00:45

    Imprimir


Se não deu para marcar nem para se aproximar do milésimo gol no empate em 2 a 2 entre Gama e Vasco, Romário teve outros motivos para se emocionar. Primeiro, o atacante entrou em campo com sua filha Ivy, fazendo uma homenagem a todas as crianças portadoras da síndrome de Down. O Vasco jogou com uma camisa especial também homenageando-as.

Além disso, o centroavante viu que sua busca por uma marca histórica está sendo acompanhada por todos. A torcida presente no Estádio Mané Garrincha gritou o nome de Romário o tempo inteiro enquanto ele esteve no banco. Depois, vibrou a cada jogada. Emocionado, o artilheiro agradeceu.

"Estou muito feliz por causa dessa manifestação da torcida. É uma prova do reconhecimento que todos estão tendo por mim", afirmou na saída do campo.

Em relação ao milésimo gol, que Romário já havia comentado que poderia sair em Brasília sem problemas, o sonho foi adiado. No primeiro gol vascaíno, ele chegou a chutar uma bola no travessão no lance que deu o rebote para Fábio Braz marcar. Mas ficou faltando o seu.

"Não deu para marcar contra o Gama, mas vou tentar fazer no clássico de domingo (contra o Flamengo, pela Taça Rio). Estava consciente que não seria fácil marcar o milésimo gol aqui", completou o Baixinho.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235667/visualizar/