Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Março de 2007 às 14:55

    Imprimir


Uma mulher de 20 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex-marido durante nove meses em Colombo, no Paraná. Segundo reportagem publicada nesta terça-feira (20) pela “Gazeta do Povo”, a vítima foi libertada do cativeiro na sexta-feira (16).

A mulher foi encontrada com a cabeça e as sobrancelhas raspadas. O corpo tinha hematomas e queimaduras de cigarro. De acordo com a polícia, ela estava pesando apenas 35 quilos.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi seqüestrada em 21 de junho do ano passado pelo ex-marido, que tem 29 anos e era procurado por ter matado a ex-cunhada.

Ela contou à polícia que fugiu da casa do ex-marido porque era agredida. A mulher foi seqüestrada na rua e nunca mais pôde ver a família. Chegou a fazer alguns contatos com a mãe por telefone, mas não podia dizer onde estava. Segundo a delegada Márcia Rejane Marcondes, a vítima era espancada com freqüência e ameaçada de morte.

Quando percebeu que ela corria risco de morte, o ex-marido ligou para um conhecido e revelou onde estava a vítima, que foi hospitalizada e terá de passar por cirurgia. O ex-marido está desaparecido.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235925/visualizar/