Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 14:29

    Imprimir


O suspeito de mandar matar uma advogada e o companheiro dela em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), em 2011, foi preso nesta quarta-feira. Jorge Antonio de Azevedo, 55 anos, era considerado desde o início das investigações e estava em um cartório em Betim, na região metropolitana, quando foi detido pela Polícia Civil.

 
 
Os corpos de Rita Inês Ribeiro de Oliveira, 55 anos, e de Fabiano Barros Soares, 42 anos, foram encontrados no dia 13 de dezembro de 2011, já em estado de decomposição, dentro da casa onde moravam, em um condomínio, com uma perfuração de tiro em cada. A hipótese do crime é uma disputa de terras na região, no que a advogada seria uma das partes interessadas. Na época, foram encontrados textos e gravações que, deixados pela advogada, informavam que ela vinha sendo ameaçada e que, caso algo acontecesse a ela, a responsabilidade seria dos três indivíduos citados no documento.

 
 
O suspeito foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim e deve ser encaminhado para Ouro Preto. 




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23594/visualizar/