Flamengo espera jogo mais difícil contra o Paraná
O técnico Ney Franco lembrou que o Paraná agora tem pelo menos dois bons motivos para correr atrás do prejuízo. "Acho que o Paraná vem com a intenção de recuperar os pontos perdidos em casa. E depois, tem um compromisso muito difícil, que é contra o Real Potosí-BOL na altitude", afirmou o treinador.
Os jogadores concordam com o técnico. "O Paraná não pode perder pontos agora. Acho que vai ser um jogo muito difícil", disse o meia Juninho Paulista. "Não vai ser fácil. O Paraná vai querer vencer aqui, como vencemos eles lá", comentou o jogador.
Atleta mais experiente do grupo, que já disputou a Libertadores por São Paulo (1993), Vasco (2001), Flamengo (2002) e Palmeiras (2005), Juninho Paulista ainda deu um alerta aos rubro-negros.
"Não é porque ganhamos do Paraná lá e agora vamos jogar em casa que temos de entrar muito confiantes, achando que venceremos de novo. É claro que teremos o apoio da torcida, mas se não jogarmos da maneira que atuamos lá, não venceremos. Temos de entrar com os pés no chão, sabendo que vamos enfrentar uma equipe difícil", observou o meia.
Comentários