Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 13:53

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão, ontem, em Nova Ubiratã. Acusado pelo homicídio de Eduvagner dos Santos, 22 anos, em março, um homem, 43 anos, foi encontrado em uma fazenda, no Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal, pois também agrediu uma segunda pessoa que estava no restaurante, onde tudo aconteceu. O inquérito deve ser encerrado em 10 dias.



 
Segundo a polícia, Eduvagner mantinha um relacionamento amoroso, sem a aprovação da família, com a sobrinha do preso, que o escutou falar do relação, em um restaurante. A vítima ainda teria mencionado mensagens enviadas pela namorada ao seu celular, contrariando o acusado, o qual desferiu um golpe certeiro com uma garrafa na cabeça dela, que sofreu traumatismo craniano e ficou internado na cidade de Tangará da Serra, morrendo no hospital.

 
 
No outro mandado, um homem, 35 anos, foi preso, acusado de estuprar a sobrinha, à época com 10 anos. Segundo o delegado Walter de Melo, vítima e agressor eram vizinhos e o suspeito aproveitou-se do relacionamento de amizade que estabelecia com a família para cometer o abuso contra a criança.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23606/visualizar/