Buraco na pista impede tráfego de veículos na MT-358
Quem não sabia do buraco teve que voltar. Os motoristas que vinham de Cuiabá foram pegos de surpresa e foram obrigados a andar 150 quilômetros a mais para chegar ao destino. Já as empresas de transporte encontraram uma outra alternativa.
Os passageiros embarcaram de um outro ônibus, vindo de Tangará da Serra. "Inicialmente a empresa tinha nos comunicado que teríamos que dar a volta por Diamantino, o que ia demandar em acréscimo de mais de duas horas. Aí resolveram vir pra cá e esperar o ônibus que estava vindo de Tangará da Serra", explicou um dos passageiros.
O engenheiro civil Nelson Anacleto tinha um vôo marcado para Curitiba, mas teve que ser adiado. "Não tem outra alternativa, a não ser voltar 100 quilômetos. Devia ter um aviso dizendo que havia caído uma barreira", disse.
Parte do asfalto está cedendo. As rachaduras são visíveis e não há previsão para recuperação da estrada. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Infra-estrutura, uma equipe técnica se deslocou ontem à tarde com destino ao local do problema. Será feita uma avaliação das condições da rodovia para então começarem os reparos.
Comentários