Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 18 de Março de 2007 às 12:51

    Imprimir


Os pais do menino João Hélio estiveram na manhã desde domingo no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio. Eles colocaram flores e um brinquedo no túmulo do menino, que hoje completaria 7 anos.

A mãe de João Hélio, Rosa Cristina Fernandes, chorou durante todo o tempo no local e demonstrou ainda não estar conformada com a morte da criança. "Acho que essa dor nunca será curada. Todos os dias acordo e parece que o assassinato ocorreu na noite anterior", disse. Além dos pais, alguns parentes também marcaram presença.

Hoje à tarde será realizada uma oração na casa nova da família, que havia sido comprada para dar mais conforto ao garoto. Se João Hélio estivesse vivo, sua festa de aniversário seria realizada na nova residência.

Nesta segunda-feira, a 2ª Vara da Infância e da Juventude deve divulgar a pena do jovem de 16 anos acusado de envolvimento na morte de João Hélio. Segundo o juiz Guaracy Vianna, o rapaz pode pegar três anos de detenção e depois ter de comparecer durante dois anos periodicamente ao Juizado de Menores.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236279/visualizar/