Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 18 de Março de 2007 às 11:38

    Imprimir


Uma comissão de representantes das Secretarias Municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão, Saúde e Educação se reuniu hoje à tarde para discutir sobre a realização do concurso público da Prefeitura de Cuiabá. O concurso disponibilizará 986 vagas, sendo 90% para nível superior e 10% para médio técnico, nas áreas de saúde, gestão e controladoria. A expectativa é de que 50 mil pessoas se inscrevam.

Segundo a superintendente de modernização funcional da Secretaria de Planejamento, Silvina Maria dos Anjos, o lançamento do edital sairá logo após a aprovação das leis que regulamentam as vagas e estão sendo discutidas na Câmara Municipal de Cuiabá. “Para garantir um processo eficiente, tranqüilo e transparente, é necessário que a gente comece a organizar toda parte logística desde já”, disse.

O professor José Luiz Márcio, da Central de Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), instituição contratada para a elaboração do edital e realização do concurso também participou da reunião.

Foram discutidos assuntos como isenção de taxa, vagas para portadores de necessidades especiais e legislação que estabelece e regulamenta esse tipo de procedimento. As bancas estão sendo montadas pela UFMT para para enumerar os tipos de conteúdo a serem cobrados no concurso.

A comissão da prefeitura é formada por funcionários das secretarias de Planejamento, Saúde e Educação. A expectativa é divulgar o edital assim que o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) for aprovado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236286/visualizar/