Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 10:09
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Comando Regional II
Casal foi preso após roubar posto de combustíveis e tentar fugir para outro estado
Casal foi preso após roubar posto de combustíveis e tentar fugir para outro estado
Casal de criminosos foi preso na noite de quarta-feira (3) na Rodoviária de Várzea Grande tentando fugir para outro estado. Segundo o Comando Regional II, Mauro Sérgio da Silva, 23 e Danielle Godoy da Silva, 30, roubaram um posto de combustíveis no bairro Novo Horizonte, durante à tarde e estavam tentando embarcar para Campo Grande (MS).

 
 
O casal foi denunciado por atitude suspeita e quando perceberam a presença da Polícia, tentaram se desvencilhar de duas armas de fogo. Segundo a Polícia, o suspeito Mauro disse que no assalto ao posto, roubou também uma pistola calibre 40, de um policial civil que estava no local. A arma foi recuperada com 11 munições intactas.

 
 
A mulher do suspeito, Danielle, tentou esconder um revólver calibre 38 na lixeira do banheiro e também foi presa. O revólver que tinha 6 munições intactas e 3 deflagradas foi usada pelo casal para assaltar e render funcionários e clientes do posto.

 
 
Polícia também encontrou 1 computador, 1 vídeo game, 1 receptor de TV a cabo, 1 impressora e duas máscaras para cobrir o rosto, além de joias e R$ 424 em dinheiro. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23630/visualizar/